
A artista britânica Brocarde, conhecida tanto por sua carreira musical quanto por seu trabalho como caçadora de fantasmas, atravessou recentemente o Atlântico em uma missão peculiar em Hollywood. Seu objetivo era encontrar o espírito de Marilyn Monroe, que, segundo relatos, ainda assombraria o Hollywood Roosevelt Hotel — local onde a atriz viveu por dois anos em um bangalô à beira da piscina.
Brocarde hospedou-se na Suíte Marilyn Monroe, o mesmo quarto que teria sido ocupado pela estrela. No entanto, segundo seu relato, nenhuma atividade paranormal ocorreu ali. Em vez disso, ela afirma que a experiência aconteceu à beira da piscina do hotel, onde disse ter visto “uma figura brilhante, inconfundível, flutuando como se estivesse absorvendo a atmosfera, como costumava fazer”.
A cantora também afirma ter ouvido vozes dentro do hotel, que atribui a outros espíritos discutindo a possível aparição de Monroe. De acordo com Brocarde, isso tornaria sua visão um evento raro e incomum.
No entanto, a artista não apresentou fotografias, vídeos ou qualquer tipo de registro que comprove suas afirmações. A ausência de evidências concretas mantém seu relato no âmbito do testemunho pessoal.
Conhecido há décadas por suas histórias de assombrações, o Hollywood Roosevelt Hotel continua alimentando especulações e lendas em torno da figura de Marilyn Monroe, mais de sessenta anos após sua morte.
Fantasma - 6 décembre 2025 - Wakonda -
- Voir l'historique




